A Vice-Presidência de Pesquisa e Coleções Biológicas (VPPCB) está ampliando o escopo do Fio-emerge e realizando novo mapeamento dos pesquisadores envolvidos em ações e projetos voltados à preparação para o enfrentamento e resposta às Emergências em Saúde Pública (ESP) no âmbito das Unidades, escritórios e grupos da Fiocruz.
O novo escopo inclui, principal- mas não exclusivamente, a gestão de riscos, sistemas de alerta precoce e resposta; medidas de prevenção, controle, contenção e mitigação de riscos e danos; recuperação no contexto de uma situação que pode constituir potencial ameaça à saúde pública, como a ocorrência de surto, epidemia, desastre natural, doença ou agravo de causa desconhecida, alteração no padrão clínico epidemiológico das doenças conhecidas, desassistência à população.
Frente ao caráter multidisciplinar, contempla e envolve distintas áreas do conhecimento, tais como ciências biológicas, biotecnologia, ciências da saúde, biotecnologia, ciências humanas, ciências sociais aplicadas, ciências exatas, dentre outras.
Se voce deseja participar dessa pesquisa solicitamos o preenchimento do breve questionário a seguir.
O retorno do referido questionárioserá estratégico para futuras construções de projetos de pesquisa em rede, envolvendo profissionais da Fiocruz.
Antecipadamente agradecemos a sua colaboração!
Se você já preencheu a ficha e quer editar a sua resposta. clique aqui

- FICHA DE CADASTRO ENCERRADA -